terça-feira, 25 de novembro de 2008

Claridade

CLARIDADE - Ana Carolina


Eu não vou te convencer
Do que é certo aqui pra mim
Eu não vou mudar você
Deixa o vento lhe mostrar
Ele sabe sobre mim

Eu não quero mais correr
Vou cuidar do meu jardim
Trago flores pra você
Deixo o tempo lhe mostrar
Nossa história é mesmo assim

Chora, pois a chuva de agora
Vai molhar as suas rosas
E a tristeza vai ter fim
É hora, acabou a tempestade
pra chegar
A claridade do amor

Chora, pois a chuva de agora
Vai molhar as suas rosas
E a tristeza vai ter fim
É hora, acabou a tempestade pra chegar
A claridade do amor


Pra mim é claro o quanto te amo e te quero pra mim
Não quero te mudar, nem te fazer decidir,
Mas espero um dia a certeza do seu amor por mim...

Minhas lágrimas não são só de tristeza em ter que deixar-te
São também de dor, por não viver um sonho lindo com você,
Dor por não saber como seria viver ao lado teu...

Te amo, e te amarei...

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor não chore mais,não está me perdendo ,e sabe q podemos viver muita coisa boa ,somente precisamos colocar as coisas no lugar ....estão meio bagunçadas...nossa vida está baguçanda...não acredito q tudo q sentia por vc acabou...te amo,minha vida ...não sei como,mas vou construir uma história bonita com vc ,mas preciso q entenda certos momentos q mesmo sem querer são dificeis ...tenha calma minha linda e me ajude ...me perdoe pela ausência dos últimos dias ,e pode ter certeza q não está sendo fácil pra mim...te amo demais ..beijos

Fiquem a vontade....

Usem e abusem!