sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Meu coração...

Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos sao pássaros engailoados,
sentimentos são passaros em vôo.

Mário Quintana


E como é dificil controlar sentimentos, como dói desejar não sentir. Sendo que na realidade se deseja mesmo é sentir e viver este sentimento. Não posso mais lutar contra meu coração, ele é teu.

Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando.Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.

Paulo Coelho

De alguma maneira desejo ter você, mesmo que for pra somente te obser var de longe. Mas como desejo te ter em meus braços, e como desejo te sentir só minha.


Um comentário:

Anônimo disse...

Pode ser q eu seje em sua vida uma flor somente pra vc observar ,mas saiba Tatiana ,q só vc tem o poder de me enxergar da forma mais verdadeira q sou ,somente teu olhar me faz cada dia mais bela,e é só seu esse meu coração .Te desejo loucamente,mesmo com minhas raízes presas neste solo,te desejo loucamente e sei este sentimento por mais q queiram ,nínguem pode nos tirar....te amos demais
beijos fortes

Fiquem a vontade....

Usem e abusem!