quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Fênix


Como uma Fênix, as vezes é necessário explodir!!
Para que se renasça das próprias cinzas, e viver uma nova vida, um novo amor...

Hoje é esse o meu sentimento...
Explodi, fui até o fim, mas hoje posso renascer...
Posso novamente olhar pra vida, e buscar reescrever minha história...
Tenho uma folha em branco, e é a minha a decisão de ser ou não feliz.

Chega de dor, chega de só sofrer...
Eu quero e preciso sorrir...
E hoje sinto essa vontade... essa necessidade de sorrir e viver mais...

Renasço!
Tenho um caminho a trilhar...
Uma história a escrever...
Uma vida pra viver!

Como das minhas próprias cinzas renasci, sei bem onde errei e onde acertei...
Carrego as experiências e as lembrasnças de uma vida q passou...
E carrego também o aprendizado que tive com tudo isso...
E a vontade de fazer melhor, sempre!

Confio em mim!
Conseguirei!
Serei!

Um comentário:

Anônimo disse...

Show !! É isso que as pessoas precisam colocar em suas cabeças, não se deixar derrotar !

Está de parabéns pelo texto!!

Fiquem a vontade....

Usem e abusem!