sábado, 25 de abril de 2009

Meu mundo ainda é você!


Meu Mundo - Bruno Miguel



Eu tento com as palavras
E as coisas ficam fora do lugar
Vejo o mundo escurecer
Eu me perdi no tempo
E as horas passam sempre devagar
Pra esperar você
Nem sempre as coisas ficam no lugar
E as vezes só nos resta entender
Eu ouço que você não vai voltar
Eu fecho os olhos pra encontrar você

E quanto tempo faz
Já não importa mais
Se o tempo me deixou parado
Esperando por você

Eu tento ser capaz
De não olhar pra trás
E ver que existem outros mundos
Mas o meu mundo ainda é você...


Por mais que eu busque outros mundos, meu mundo ainda é você...

E por mais que eu queira te esquecer, inconscientemente, quero pra sempre te ter, do jeito que for, quero ter você pra mim!

Nenhum comentário:

Fiquem a vontade....

Usem e abusem!