domingo, 13 de setembro de 2009

Sim, só aqui e sem quem eu tanto queria comigo...
Só me vejo, a ter de ser caça e caçador,
A batalhar o alimento, o lazer, o sonho, o simples desejo de estar com alguém

É assim que vivo aqui, a buscar algo, alguém...
A querer que estivesse bem aqui, que me fizesse dormir
A desejar sua companhia, na cama, no café da manhã,
Nas tarefas do dia, no desfalecer após a noite de amor...

E fico aqui, a sonhar, a querer, a chorar calada sem ninguém ver...
Lágrimas de dor rolam, a dor nem sei do que é...
Dói querer-te mais, dói não ter-te como queria...

Ai de mim, sem paciência, sem calma, sem aceitar o tempo que as coisas levam a acontecer...
Até parece que isso pode me matar, mas não...
Continuo, porque sei que essa dor toda, é meu coração manhoso, querendo tudo na sua hora...
QUerendo apressar a felicidade que um dia ainda terei em meu viver!

E confesso, é tão dificil deixar de ser o que sou...
E assim vivo... vivo porque amo a vida que tenho
E amo também a vida que terei, que já idealizei, e que alcançarei
num breve instante ou daqui a uma eternidade....

Nenhum comentário:

Fiquem a vontade....

Usem e abusem!