domingo, 27 de junho de 2010

Nossa história... Lorena Chaves


Abri a porta pra você entrar
Troquei sorrisos com o seu olhar
Que olhava o meu, querendo o seu, mais perto

E ir, aonde o vento deixar ir
Aonde o sol não deixar sombras
E aonde eu possa de te ver andar

Me perco ao chão nas promessas loucas vãs
Que por amor um dia eu fiz por você

Agora o que fazer
Se o sonho de amar você se foi
Agora o que dizer
Se os versos já não rimam mais

Abri a porta pra você entrar
Troquei sorrisos com o seu olhar
Que olhava o meu, querendo o seu, mais perto

E ir, aonde o vento deixar ir
Aonde o sol não deixar sombras
E aonde eu possa de te ver andar

Me perco ao chão nas promessas loucas vãs
Que por amor um dia eu fiz por você

Agora o que fazer
Se o sonho de amar você se foi
Agora o que dizer
Se os versos já não rimam
Já não rimam mais

Agora o que fazer
Se o sonho de amar você se foi
Agora o que dizer
Se os versos já não rimam
Nossa história

Nenhum comentário:

Fiquem a vontade....

Usem e abusem!