quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MENINA - OTM

Menina... vou te casar comigo!!!!!!!!!






"Já sonhei nossa roda gigante esconde-esconde em você

Já avisei todo ser da noite que EU VOU CUIDAR de Você!

Vou contar histórias dos dias depois de amanhã

Vou guardar tuas cores, tua primeira blusa de lã...


Teu sorriso vou deixar na estante pra eu ter um dia melhor

Tua água eu vou buscar na fonte, teu passo eu já sei de cor

Sei nosso primeiro Abraço, sei nossa primeira dor...

Sei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertor!


Sou teu gesto lindo

Sou teus pés

Sou quem olha você dormindo :)


Nosso canto será o mais bonito Mi Fá Sol Lápis de cor

Nossa pausa será nosso grito que a natureza mostrou

Agente é tão pequeno, gigante no coração

Quando a noite traz sereno agente dorme num só colchão!! =D


MENINA VOU TE GUARDAR COMIGO!!!

MENINA VOU TE CASAR COMIGO!!!!




Casa comigo menina linda.... Te amo S2

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu CASOOOOO Amorrrrrrrr....não vejo a hora hehe =) TE AMO MTAOOOOO!!!

Fiquem a vontade....

Usem e abusem!