domingo, 21 de junho de 2009

Amor = Vida


"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar, quero que você me leve!"
Cazuza

Louca vida é a vida que tenho tido ultimamente!
E como desejo, as vezes, ter uma vida normal!

Dualidade! Incrível como o ser humano é assim....

Parece que toda vez que se tem um relacionamento estável,
Aquele dos sonhos... aquela pessoa que te faz companhia, que se lembra de você nas datas mais e menos importantes, alguém pra assistir um filme debaixo do cobertor, pra fazer cafuné, planos, sonhos... alguém pra almoçar juntos durante a semana, pra fazer uma aventura no final de semana, alguém perfeita, perfeita simplesmente pra mim... pra você...

Sempre que tudo parece, ou deveria estar perfeito! Vem aquele diabinho, no ombro esquerdo, e fala assim: "Tá na hora da balada!!!!!!!!"

hahahha... gente, como que pode? Nunca estamos satisfeitos!

Ai, vai... solteira! Baladas! Amigos! Bebida! Curtição! Mto Bjo na boca!!!!!!
Era tudo que se queria, quando não se tinha....
E agora, já parece inútil!

Se quer denovo aquela paz, aquela tranquilidade....
Louca, louca sim é a vida, e mais ainda o ser que a vive!

Mas eu ainda quero:
"A sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida..."
Cássia Eller


Um comentário:

Anônimo disse...

nossa gostei mais que pena que nao esta tao nitido por meus olhos ver essa escutura de pessoa que é vc

Fiquem a vontade....

Usem e abusem!