sábado, 3 de janeiro de 2009

Amazed


Amazed - Lone Star


Toda vez que nossos olhos se encontram
Este sentimento dentro de mim
É quase mais do que eu posso aguentar
Amor, quando você me toca
Posso sentir o quanto você me ama
E isso me deixa muito animado
Eu nunca estive tão perto assim de alguém ou algo
Posso ouvir seus pensamentos
Posso ver seus sonhos

Refrão:
Eu não sei como você faz o que faz
Estou tão apaixonado por você, isso só melhora
Quero passar o resto da minha vida ao seu lado
Para sempre e sempre
Cada pequena coisa que você faz
Amor, você me surpreende

O perfume da sua pele
O gosto do seu beijo
O jeito como você sussurra no escuro
Seu cabelo me envolvendo todo, amor, você me cerca
você toca cada pedacinho do meu coração
Oh, parece a 1ª vez sempre
Quero passar a noite inteira nos seus olhos

Refrão

Cada pequena coisa que você faz
Estou tão apaixonado por você
E isso só melhora
Quero passar o resto da minha vida com você
Para sempre e sempre
Cada pequeno ato seu
Oh, cada coisinha que você faz
Amor, você me surpreende


Música Linda e Perfeita, que retrata muito do que sinto por você!
Confiram no You Tube

Nenhum comentário:

Fiquem a vontade....

Usem e abusem!