domingo, 4 de janeiro de 2009

Este ano...


Entrando 2009 totalmente repleta de esperança!
Este ano sinto a necessidade de me dedicar a mim, a meus planos, sonhos, objetivos...

Quero cuidar das pessoas que amo, ficar próxima delas.
Quero conhecer pessoas novas, lugares novos, novos ares e horizontes...

Sinto a pura necessidade de viver a intensidade de um amor!
De sorrir e chorar por alguém... de continuar a me apaixonar dia - a - dia por este alguém...

Quero paz, quero amor, quero bagunças, dúvidas, caminhos, escolhas...
Quero alegria no viver..

Quero ver o pôr-do-sol, quero ver ele nascer...
Quero ouvir a chuva na janela, o vento nas árvores...
Quero sentir cheiro de bolo quentinho, do perfume do meu amor,
Quero ver sorrisos se abrindo, olhares brilhando, piscadas com muitas intenções...

Quero ouvir músicas e mais músicas, as tristes e as alegres, falando de amor e de dor...
Quero cantar, gritar, sussurrar...

Quero ouvir, sentir, ver, falar, cheirar....

Quero a vida, de todos seus lados e jeitos...

Nenhum comentário:

Fiquem a vontade....

Usem e abusem!