quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Realize

Realize - Colbie Caillat

Leva tempo para perceber
Que seu calor está
Caindo sobre mim
Leva tempo para perceber
Que eu estou ao seu lado
Bem, eu não, eu não te disse?
Mas eu não posso soletrar para você
Não, nunca será simples assim
Não, eu não posso soletrar para você

Se você percebesse
O que eu acabei de perceber
Que nós somos perfeitos um para o outro
E nós nunca encontraremos outra pessoa
Apenas perceba
O que eu acabei de perceber
Nós nunca teríamos que nos perguntar
Se nós perdemos nossa chance, agora

Leva tempo para perceber
Oh, eu estou ao seu lado
Eu não, eu não te disse?
Leva tempo para perceber
Oh, eu estou ao seu lado
Mas eu não posso soletrar para você
Não, nunca será simples assim
Não, eu não posso soletrar para você

Se você percebesse
O que eu acabei de perceber
Que nós somos perfeitos um para o outro
E nós nunca encontraremos outra pessoa
Apenas perceba
O que eu acabei de perceber
Nós nunca teríamos que nos perguntar
Se nós perdemos nossa chance, mas

Não é igual
Não, nunca é igual
Se você não sente isso também
Se você me encontrar no meio do caminho
Se você me encontrasse no meio do caminho,
Poderia ser igual para você


Se você percebesse
O que eu acabei de perceber
Que nós somos perfeitos um para o outro
E nós nunca encontraremos outra pessoa
Apenas perceba
O que eu acabei de perceber
Nós nunca teríamos que nos perguntar
Se nós perdemos nossa chance

Apenas perceba
O que eu acabei de perceber
Que nós somos perfeitos um para o outro
E nós nunca encontraremos outra pessoa
Apenas perceba
O que eu acabei de perceber
Nós nunca teríamos que nos perguntar
Se nós perdemos nossa chance, mas
Perdemos nossa chance agora
Perdemos nossa chance agora
Perdemos nossa chance agora
Perceba
Perceba

Nenhum comentário:

Fiquem a vontade....

Usem e abusem!