sábado, 4 de julho de 2009

Lágrima de Dor


Coração

Não diz que não

Não quer saber

Não quer viver sem você

Não dá mais

Para fingir

Pra esconder

Pra ocultar

A vontade de te ter!

Vem me dá um beijo

Um abraço

Um sorriso seu

Não posso agüentar

Essa distancia

Entre você e eu

Vou tentar

Eu vou voar

Reconstruir

Recomeçar

E viver sem você

Tanto faz

Se vou sorrir

Se vou chorar

Se vou cantar

Sei que não vou te esquecer

És minha inspiração

E minha vida

Está em tuas mãos

Só no teu abraço

Encontro paz

Para meu coração

E vai rolar mais uma lagrima de dor

E vou cantar mais uma musica por amor

Nenhuma força poder vai tirar você de mim

Você nasceu pra mim

E que seja assim

Nosso eterno amor

Seu eterno amor por mim



Está é uma composição minha, que está concorrendo no Festival de MPB de Mogi Guaçu!



Um comentário:

Furby disse...

Adorei sua música, vc está de parabéns... fantástica...
continue assim... vc vai longe...
bjusss

Fran

visite:
www.mukifudafurby.blogspot.com

Fiquem a vontade....

Usem e abusem!