quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mudança e Despedida...


"O progresso é impossível sem mudança. Aqueles que não conseguem mudar as suas mentes não conseguem mudar nada."
George Bernard Shaw

"Em cada despedida existe a imagem da morte."

George Eliot

Como eu sempre anseei... vou iniciar agora um processo de mudança geral na minha vida!
Como eu sempre desejei, vou morar sozinha, trabalhar pro meu sustento e começar a ter realmente a minha vida!
Sim, é uma alegria imensa alcançar este sonho, uma conquista minha, que levou tempo, e necessitou de muita dedicação de minha parte.

Sim sim sim.... é uma vitória, e é uma fase que adentro com muita fome! Vontade real de fazer acontecer! Sabendo que dependerá de mim, e que conseguirei, pois não sou o tipo que desiste no primeiro tombo...

Mas também bate a tristeza... o fato de ter que abandonar meu lar, minha familia, meus amigos, meu trabalho, meus caminhos... é bem doloroso também....
É quase mesmo uma morte, sinto como se fosse morrer pra esta vida, e renascer em outra, mas fica o desejo de manter ligadas as duas vidas!

Ando pela rua e penso... será a ultima vez que passarei por aqui, será que não mais verei a lua de onde a vejo hoje....???

Alguns sonhos serão abandonados, para que outros se realizem, fecharei muitas portas e janelas, para poder abrir outras tantas....


Um comentário:

Maria Di disse...

Salve Taty.....o amor éo único sentimento que nos faz transformar...

Fiquem a vontade....

Usem e abusem!