segunda-feira, 27 de julho de 2009

... Lembra?

Você bem que podia estar aqui!

A como eu queria poder ter alguém agora, pra me acolher num abraço e me fazer ninar...

Como desejo poder ter você, poder te amar...

Anjo secreto que se revelou a mim

Amor plantado em meu peito como uma semente que já brota e promete frutos dar..

Como eu queria você aqui comigo, como desejo sua presença que ainda não conheço.

Sonho contigo, sem nunca ter te tocada.

Sua imagem nas fotos, que não tirei, parece me observar e me chamar...

Vem amor, vem que eu necessito de ti

Vem de mansinho, leve e discreta

Cuida de mim, toma minha vida

Serei tua amante e amiga

Vem e me deixa te conhecer, te amar

Vem e me aceita como sou

Vem pra mim meu amor, vem que meu sonho em você se torna mais e mais real.

Espero q se lembre desse textinho, faz tempo que escrevi, te mostrei um dia desses no meu pc...

Um comentário:

Dayse Sene disse...

Um lindo e convincente apelo ao amor.
Parabéns.
Uma tarde de alegrias.
Abraços.

Fiquem a vontade....

Usem e abusem!